quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seus olhos dizem o que não esta nas suas palavras.

Quando tudo parece está bem e o silêncio invade o local, vem uma agonia, tristeza. Uma vontade louca de sair do Ri e ir para São Paulo.Tem certas coisas que desculpas já não é capaz de fazer tudo sumir. Certas coisas agente tem que desistir. Sofri, lutei mais do que deveria. No final não foi como eu esperava, mais por um lado eu sei que valeu a pena. O que mais dói e ver que tudo me faz lembrar você. Cenas na tv, musica no rádio, ver um casal na rua ... Nessa altura do campeonato eu gostaria tanto que um bom remédio fizesse toda essa dor passar. Queria poder dormir e ao acordar toda essa dor ter passado. Porque será que só damos valor quando perdemos ? É uma dor tão insuportável. Uma agonia sem limite. Eu faria tudo para ele acreditar em mim. A maior dor que existe é perder o grande amor de sua vida. É não ter mais para onde correr e se sentir sozinha mesmo com tantas pessoas maravilhosas ao seu redor. Estou procurando razões para ser feliz, mais a minha unica razão, a minha unica felicidade foi embora de mim. Não sei se o que eu vou falar é certo. Mais sempre tem uma pessoa que aparece em sua vida, para te fazer aprender. Aprender a amar, a se entregar, a errar e admitir seu erro, a nunca desistir e sempre lutar pelo o que se quer. E eu sei que com ele eu aprendi isso e muito mais. Ele me transformou para melhor. Praticamente me fez nascer outra vez. Me fez uma pessoa melhor e além disso, me amou como nenhuma outra pessoa. O mais difícil é não achar nunca um conforto. Nada te conforta, nada é bom o suficiente para te fazer bem. Nada nunca chega perto da sensação que era está perto dele. Como eu me sentia segura, como parecia que nada iria separar agente ou nos fazer mal. Agente já lutou tanto por tantas coisas. Passamos 9 meses só enfrentando barreiras. E do nada parece que tudo que passei faz mais sentido. Que tudo aquilo foi em vão e que mais nada pode fazer ele voltar pra mim. Agora me pergunto. Pra que eu enfrentei tudo aquilo se era para terminar assim ? Para testar nossos limites ? Se for isso já está testado. Nos chegamos ao nosso limite. Mais se agente se amava tanto, porque não conseguimos enfrentar isso ? Eu queria respostas para todas as minhas perguntas. Remédios para todas as minhas dores. Abraços para todos os meus desconfortos. Mesmo com todas aquelas nossas brigas, com todos os ataques de ciúmes, eu era feliz. Eu achava que era a mulher mais feliz do mundo, e tinha certeza que tinha ao meu lado, o homem mais perfeito que existe. E sabe, minha opinião até agora não mudou. Ele continua sendo pra mim o cara mais perfeito que existe. Ele consegue ter mil defeitos e mil e uma qualidades. O jeito que ele falava que me amava, que me acalmava, que me dava bronca, que lutava pelo o que queria, que enfrentava o mundo pela gente. Era um jeito que menino nenhuma conseguia ser igual. Ele pode ter muitos defeitos, mais as qualidades dele sobre-sai. A vida poderia ser menos complicada. O amor poderia só trazer felicidade. E eu poderia está com ele! Quando agente ama de verdade no final tudo dá certo. Ele sempre dizia ' Se agente já ficou juntos uma vez, sei que o cara lá de cima vai fazer agente ficar juntos pela segunda vez. ' E até agora o que me dá esperanças, é lembrar sempre dele falando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário