quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito.

Porque as coisas tem que ser sempre tão difícil ? Não há um caminho com menas dor não ? Não sei mais o que fazer, não sei ver beleza em mais nada. Eu sinto falta de tanta coisa dele. Dos carinhos, das palavras de conforto, dele falando que eu era a namorada dele. Ficar do lado dele e saber que ele não é o meu namorado e que nunca mais vai ser, é uma dor muito grande. Queria saber de onde vem tanta lágrima. Eu queria uma resposta de porque isso está acontecendo. Para ser bem sincera, eu não sei se vou aguentar. Ah cada dia que passa essa dor só aumenta. Ela poderia diminuir ao passar do tempo, mais parece que só aperta mais e mais. É uma dor, uma angustia sem limites algum. E com tantas pessoas maravilhosas ao meu rodar, nenhuma consegue me confortar. Abraço nenhum me protege mais, palavra alguma faz minha dor diminuir. Posso até está com um sorriso no rosto, mais lá dentro esse sorriso está longe de existir. Hoje eu estava me perguntando. Será que vou conseguir amar alguém assim de novo ? Me entregar outra vez ? Eu prometi amor eterno, prometi que nosso amor iria se eternizar, eu pretendo cumprir isso. Eu tenho que cumprir isso. Eu olho para atrás e vejo tantas lutas, tantas vitória, para agora chegar aqui fracassar. Eu queria encontrar ele apenas por 5 minutos. Abraçar ele e apenas mais nada. Dizer cara a cara o quanto eu o amo. Dizer que ele é a minha vida, que é tudo pra mim, que apesar de tudo, eu ainda sou completamente apaixonada por ele. Eu não queria saber que ele sofre por mim. Saber que ele sofre me faz sofrer mais ainda. Eu faço o homem que amo sofrer. Será que eu não faço nada certo nunca ? Queria ouvir qualquer palavra dele que me faça sentir alegria em estar viva. Para ser bem sincera não vejo mais graça alguma em está viva. Parece exagero ? Sim, parece, mais eu sei que não é. Ninguém faz idéia do quanto dói ver quem se ama longe de você. Saber que ele também te ama, que poderíamos está juntos nesse minuto, dizendo coisas bonitas um para o outro. Quero me lembrar como é se sentir bem, se sentir alegre e feliz com tudo ao meu redor. Infelizmente não sei nem mais o significado da palavra felicidade. Eu queria viver em um conto de fadas, que no final o príncipe se casa com a princesa e vivem felizes para sempre. Eu até acho que o para sempre existe. Não vê tantos casais ai que morrendo ' juntos ' ? Eu só queria que na MINHA história existisse o para sempre e mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário