terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amor a distancia

Eu cheguei um dia a acreditar que o para sempre realmente existia, mais é só quando vemos que o amor de nossas vidas vai embora, que começamos a perceber que nada dura para sempre. A vida é apenas uma passagem e tudo passa. Tem gente que diz que amor a distancia não existe. Eu não concordo. Acho que existe e é mais forte que esses namoros que as pessoas se vê todos os dias. É um amor bem sincero, é frágil por culpa da distancia, mais é isso que faz ele se tornar forte. A confiança. Eu namorava a distancia por 9 meses e terminei hoje. A dor de perder alguém é a pior dor do mundo, alias, a dor de ver um amor indo embora. É um sentimento que palavra nenhuma é capaz de descrever. É você entrar todos os dias no msn e saber que ele não vai está mais lá te esperando. Que você nunca mais vai ouvir um eu te amo dele. Que nunca mais vai poder chama-lo de namorado e criar sonhos se casando com ele. É saber que nunca mais vai poder ouvir a voz dele. Ou até mesmo saber que se acontecer alguma coisa ele vai está ali, te dando suporte e te ajudando no que dê e vier. Eu achava que o amor superava tudo, mais não é bem assim. Agente faz o amor superar tudo. Na verdade, é agente que supera tudo. Até agora só deixei UMA unica lágrima cair. As vezes pelo fato de não está acreditando que isso realmente aconteceu. Mais sei que quando eu me deitar e ver que isso está acontecendo, irei chorar como nunca chorei. São sentimentos tão fortes. É olhar para o lado e saber que não tem mais quem se ama, que por um lado você está sozinha. E quando alguma coisa acontecer ? Cadê ele para me apoiar e dizer que nada vai nos separar ? Eu queria tanto poder dizer pra ele mais uma vez que ele é a minha vida, que nada vai fazer esse amor em mim se apagar. Eu não quero nunca mais me apaixonar. Falam que o amor é o mais lindo sentimento que existe, eu até concordo, mais quando ele acaba ? Traz dores que remédio nenhum e palavra alguma é capaz de aliviar. Eu não sei se vou suportar viver em um mundo que quem eu amo não está ao meu lado. Entreguei 9 meses da minha vida a uma pessoa que nunca vi. Passei 9 meses da minha vida ouvindo das pessoas que amo, que sou doida, que esse namoro não iria a lugar algum. Mais passei 9 meses da minha vida do lado do homem que eu amei de verdade e que ainda amo. Ah 9 meses atrás eu comecei a entender o significado da palavra amor. Ele me ensinou o que é amar e ser amada. As vezes o amor vem de onde agente menos espera. De um fake. Impressionante né ? Sei que tudo acabou, mais sei também que vivi a mais linda história de amor da minha vida. Foram momentos, palavras ditas que nunca irei passar com ninguém e além disso, são coisas que nunca mais farei para ninguém. Dizem que o verdadeiro amor só aparece uma vez. Eu tive o meu verdadeiro amor, o homem da minha vida, a pessoa com quem eu queria ter uma familia, ter filhos, me casar e ser feliz para sempre. Joguei a minha unica chance de ser feliz fora e sei que vou me culpar por isso por toda minha vida. Eu só queria uma unica chance. Provar para ele que não menti pra ele e que o amo mais que tudo. Que seria capaz de tudo para ter ele para o resto dos meus dias ao meu lado. A maior dor que se poder ter é saber que tínhamos ao nosso lado uma pessoa que nos amava-vá, mais que deixamos ir embora. Eu faria qualquer coisa pela felicidade dele e se a felicidade dele fosse longe de mim, eu abriria mão dele. Queria que ele pudesse ler isso e ver que eu realmente o amo. Eu tive o meu futuro, o homem da minha vida em minhas mãos e deixei ele ir embora. Eu tive um guerreiro ao meu lado. O garoto que fez eu me apaixonar por ele. Que me protegeu de todos os sofrimentos possíveis. Ah pessoa que eu nunca esperava me apaixonar, hoje em dia choro por essa pessoa. As vezes o nosso futuro está ao nosso lado, mais nos proibimos de olhar. Devemos sempre dá chances a quem gosta da gente. As vezes a ultima pessoa que agente pensa em se apaixonar, é a pessoa que você poderá passar o resto da sua vida. Eu já passei por isso e sei como é, então, fica a dica. Eu aprendi que a distância não é problema para o amor, e sim um bom motivo para amar e correr atrás de quem se quer para toda sua vida! 
Para: Guilherme Henrique Stulzer Pesekine.

ps: Ao escrever esse texto lágrimas caiam dos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário