sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Para ser bem sincera a dor já virou uma rotina. Nunca esperei que iria me acostumar com a dor, mais não quer dizer que doa menos. Muito pelo contrario, quanto mais o tempo passa, mais dói, mais aumenta a angustia. Você passa a se conformar que isso não tem mais gente. Que certos sentimentos são para sempre. Sentimento nenhum morre, ele adormece e pode aparecer do nada. O pior castigo para quem está sofrendo de amor é ficar sozinho. Quando estou sozinha, quando tudo está calado; me vem lembranças boas, mais que me fazem sofrer. Eu não queria que nada fosse tão complicado assim. Afinal de contas, o amor é ou não é um sentimento bom ? Porque para ser bem sincera eu já não aguento mais sofrer. Chega um momento que chorar todos os dias antes de dormir já vira rotina. Acordar e sua mãe dizer que de madrugada você falou o nome dele, também já vira rotina. E quando realmente cai a fixa que tudo acabou de verdade; você se sente na beira de um abismo. Parece que a qualquer momento você pode cair, mais se cair não vai fazer diferença, porque todos os seus sentimentos naquele momento já estão ausente. Chega certa hora que você não se lembra mais como é acordar bem. Acordar bem disposta, sabendo que seu dia vai ser bom. Começa a virar normal você acordar sem vontade nenhuma de levantar da cama. Começa a ser normal você querer passar o resto de sua vida deitada. E o mais difícil é quando tenta dizer que está tudo bem, mais sua própria voz te entrega. E para ser bem sincera; sofrer de amor parece que você está morrendo por dentro aos poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário