sábado, 9 de outubro de 2010

População

Hoje em dia falam que as pessoas só sabem trabalhar, trabalhar e ficar de olho em seus interesses próprios. Que não querem saber do amor. Mais já parou pra pensar ? Talvez elas não querem saber do amor de tanto que já sofreu. De tanto que já se machucou e seu iludiu. Com o passar do tempo as pessoas de tanto se ferir começam a pensar em si mesmas. Criaram uma barreira para sua própria felicidade. Não as culpo. Afinal. Para que amar se a maioria dos resultados é o sofrimento ? Se todos pararem para vê é melhor você se dedicar ao seu futuro. Pensar em seus propósitos objetivos e em si mesma. Isso se chama amor próprio. Pensar primeiro em si para depois pensar em segundos. Talvez sejam assim porque a tempos atras fizeram de outras pessoas sua vida, e essa tal pessoa não a fez sua vida. É difícil você viver em um mundo que seu ÚNICO objetivo é seu trabalho e dinheiro. O amor a onde fica ? Acho que se hoje em dia o mundo é assim, é porque nos o fazemos assim. Se agente pensasse mais nos sentimentos das pessoas e não fizéssemos elas sofrer, elas não estariam tão ligadas em trabalho. Muitas delas trabalham muito para esquecer a pessoa que ama. Para ficar com o tempo e a cabeça vaga e não ficar pensando no amado. Isso por um lado é até bom. É aquele ditado ' Cabeça vazia moradia do diabo ' , mais não podemos viver para o trabalho. Trabalhamos para viver e não vivemos para trabalhar. E ainda falam que nosso mundo está evoluindo. Estamos evoluindo na tecnologia e essas coisas. Mais e o sentimento ? Estamos virando robôs. Estamos trabalhando para ganhar dinheiro, para ter uma vida melhor e tudo mais. O que adianta ter dinheiro, uma vida com riquezas se não temos amor ? Na minha opinião eu prefiro ser pobre e ter alguém que eu amo ao meu lado. Para me ajudar a evoluir e ai sim ter uma vida de riquezas e conforto. É como dizem, o amor conquista tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário